1. Qual é o prazo de entrega do pedido?
Devido a alta demanda, estimamos 2 dias para separacao de pedidos e entrega á transportadora. Após isso temos uma média de entrega de acordo com Frete escolhido, Pac ou sedex.
2. Vocês tem Fabricacão Própia?
Atualmente, temos parceria com as melhores fábricas do país.
Desenvolvemos os designs exclusivos, e elas os produzem com excelência, garantindo 100% de quadlidade em cada peça.
3. O produto já está em estoque no Brasil?
Sim
4. Como rastrear meu pedido?
O código de rastreio é atualizado no site dentro de até 3 dias após a confirmação de pagamento e é enviado uma notificaçao no e-mail cadastrado no momento da compra. Você pode acompanhar todo o envio pelo nosso site dos correios, na opção de rastrear pacotes.
5. Trabalham com Revenda?
Sim
6. Efetuei a compra com o endereço errado. O quê fazer?
Pedimos que entre em contato com nosso suporte o quanto antes! Caso o pedido não tenha sido enviado, conseguimos alterar o endereço em nosso sistema. Caso já encontre-se com a transportadora, será necessário aguardar que o pedido retorne para nossa central para que possamos reenviar para o endereço correto (Uma taxa de reenvio será cobrada).
7. De onde Vocês São?
Somos de Recife- Pe.
Ficou com alguma dúvida ou tem algum problema? Pode ficar tranquila! Temos uma equipe de suporte pronta pra te atender!
SAC: De segunda à sexta das 9h às 16h (exceto feriados)
Email: comercial@mainshoes.com