O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido no pedido, o prazo sinalizado no carrinho de compras é previsto pelos meios de transporte e pode sofrer alterações. Ele começa a ser contado à partir da confirmação do pagamento, lembrando que a liberação ou compensação da transação financeira pode demorar até 72 horas. Normalmente compras realizadas e aprovadas até meia-noite serão despachadas no dia útil subsequente e pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento
Após a aprovação do pagamento, começamos o processo de postagem do seu produto. O processo de envio será iniciado somente após a confirmação do pagamento.
Em áreas com restrição de entrega, os produtos ficaram disponíveis para retirada nas agências dos Correios.
Todos os produtos são expedidos com Código de Rastreio . Este código será enviado para o seu e-mail automaticamente em ate 3 dias e estará disponível para consulta no site dos correios após o processamento do pedido, o site dos Correios espera a mercadoria entrar no país para rastreá-la.
Com o código de rastreio que lhe foi enviado por e-mail, em nosso site no campo Rastreie seu pedido e no site dos Correios, você pode acompanhar todos os detalhes de onde está sua encomenda, tentativa de entrega e agência dos correios que o produto foi encaminhado, se for o caso.
2. SOBRE ENTREGAS
Tenha certeza de haver alguém no endereço de entrega para receber o produto. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso as três sejam frustradas o pacote será levado para a agência dos correios mais próxima e neste caso será necessário que você vá retirar o produto na agência em até 3 dias corridos. Passado o prazo de 3 dias, taxas de armazenamento serão cobradas pelo correio de acordo com o peso e volume do produto e neste caso não nos responsabilizamos.
O produto é enviado para o endereço que é fornecido pelo cliente. Por favor, tenha atenção ao preencher o seu cadastro no momento da compra.
Não nos responsabilizamos por qualquer problema de entrega devido a preenchimento incorreto de endereço informado por você, caso o endereço seja preenchido incorretamente, segundo normas do Correio o produto retornará para o fornecedor e não será feita nova tentativa. Neste caso não cobrimos o frete gratuito. O reenvio, para você, será feito mediante o pagamento do frete. Caso cancele a compra será cobrado 30% do total do valor para despesas operacionais.
Em caso de atraso na entrega devido à feriados, greve do Correios e outras eventualidades, os dias de atraso não serão de responsabilidade da nossa loja, já que é algo que foge do nosso controle.
Ao finalizar sua compra, você estará concordando com os termos da nossa Politica de Entregas aqui apresentados.
Trabalhamos sempre para melhor atendê-lo.